sábado, 18 de agosto de 2007

...mas que força...(?)



Esta tarde chamou-me a atençao esta imagem...
Por isso hoje vou falar duma caracteristica do AMOR, a Força!

Eu já tenho a imagem original no meu pc que é bem maior que esta, mas nao falemos de Grandeza hoje...

Acho que a imagem só por si já é bem sugestiva e cada um pode retirar o melhor dela.
Força, a algum tempo atras mudaram a minha ideia de Força. Achava eu quando ainda não tinha percorrido muito do meu caminho que a força era o que eu tinha e eu usava a tipica frase "comigo vem quem quiser contra mim vem quem poder", pois é como andava eu enganado =P
Fiquei envergonhado ao entender que a Verdadeira Força não é a que se exerce sobre os outros mas sim aquela que eu sou capaz de exercer sobre mim...
E no instante em que o compreendi muita coisa deixou de fazer sentido, mas por outro lado surgiram caminhos bem diferentes e muito mais construtivos!

Por isso hoje fico Feliz por ter podido recordar com esta imagem o tipo de Força que me faz forte, que não me desconstroi nem me faz desconstruir mas pelo contrario me ajuda a ajudar :) É sem duvida um processo complicado mas é possivel mudar e ser deste jeito, tenho a certeza que isto é verdadeiro e faz todo o sentido, basta ver como anda tudo, o mundo a nossa vida os desenhos animados =P

Se olharmos bem ao longo da historia vemos pessoas que eram capazes deste tipo de Força, mesmo na nossa vida sabemos quem são Estes...


Momento engraçado:

um dia um amigo meu pedia a Deus este tipo de Força como capacidade de actuar em si mesmo de se construir (isto tudo passava-se na praia num lugar com imensa gente) e derepente um outro disse: senhor dá-me paciencia porque se me dás força eu parto isto tudo
xD


P.S. um companheiro meu de curta caminhada nestas andanças, e claro não aconteceu nada de mal foi apenas um bom momento de sorrisos



6 comentários:

Lu.a disse...

:)
Excelente imagem! vale, de facto, por mil palavras...!

Anónimo disse...

sim... espero ser feliz com ele e faze-lo feliz.

eu falei assim, dado o que me foi dado a conhecer se bem que axo k a pessoa k me informou estava totalmente errada a respeito de Deus.

caso contrario nao diria que eu jamais teria salvação possivel, e que era filha do Diabo, apenas e só porque nao sou praticante, ou seja nao vou à igreja.

afinal Deus nao tem religiao, certo?

e o seu primogenito nao estudou, apenas nos deu a entender as palavras que lhe foram dadas de Seu Pai.

Enfim...

olha vou adicionar-te ok? Posso???

Anónimo disse...

fazes login, vais a uma cena que diz layout ou modelo (dependendo da lingua do blog... lá tens o que o blog tem. e à uma cena em cima que diz adicinar à lista clicas lá e clicas em lista html ou lá o que é... axo k é assim... kker koisa apita eu ando por aki mesmo.
bjs

Unknown disse...

uns bons textos para a reflexão...
um abraço
brisa de palavras

Anónimo disse...

Gosto de passar por aqui..
obrigado pelos comentários :)

abrigado por falares sobre Amor...

um abraço

JRSJ disse...

Fico contente por ter descoberto este cantinho. Desde já vos deixo um grande abraço e vos digo que a patir de agora serei visitante assiduo.




Céline Dion -power of love