quinta-feira, 16 de agosto de 2007

...Um AMOR que AMA...



Disse um dia ao coração de um homem atento,
Como quem se confidencia com Amor que Ama :

“ - Não Sou de areia onde qualquer pessoa pode chegar e desenhar o que bem entender…
- Não Sou de areia e por isso não podem em Mim desenhar grades, pois EU Sou a Liberdade…
- Não Sou de barro para poderem moldar-Me, não Sou de barro para comigo misturarem outro barro que não o Meu…
- Não Sou uma simples pedra que rola nas mares do mundo…

- Escuta então tu que estas atento a Mim…
- Sou a areia por onde poderás andar uma areia firme sobre a qual nunca te iras afundar, mas se caíres por Mim, no meu caminho não te magoaras criança minha…
- Sou como o vento que organiza a areia, como a vida… Se olhares para uma praia de areia tudo te parece no lugar, pois tu não sabes o que esta mal… Não queiras voltar ao que eras e ser fonte de critérios para ti mesmo, pois não sabes o que esta mal…
Deixa, que de mansinho eu venho, de mansinho, movo essas tuas “areias”, como brisa leve e suave…
- Sou sim a Vida da tua Vida, o barro do teu barro, a pedra-mor onde te ergues, onde começas…
- Sou uma orelha encostada na concha da vida… Sim essa Vida… A tua também?
Principalmente a tua Vida…
- Sou uma boca que pelas ondas nas rochas te confessa e sussurra o que é importante para Mim… Porque é o melhor para ti…
- Escutas-te? Agora vai, sem me deixares só, aqui, sem ti…
Vai, e leva-me no coração…
- O que te disse nestas ondas, nesta brisa, nesta areia…
- VIVI-O…
- Caminhes por onde caminhares, Vive nesta certeza, o pouco que sobra deixa-o, porque à semente compete fazer o resto, nela esta a minha força…

Depois quando o ruído das “ondas” voltou esse coração estava parado de felicidade…
O simples escutar fê-lo parar de beleza, e então ele comprometeu-se…
Escutou, e foi o melhor que lhe tinha acontecido, agora era tempo de ser feliz e caminhar ate a felicidade…
VIVENDO
Por Aquele a quem chamou de AMOR…
Um AMOR que AMA

1 comentário:

Anónimo disse...

textto fantástico..lindo

E sem o saberes deste-me "uma pista" para que o dia seja mais alegre hoje.

"Deixa, que de mansinho eu venho, de mansinho, movo essas tuas “areias”, como brisa leve e suave…"

Eu que sou uma impaciente, vejo-O chegar de mansinho, atraves do vento que tenho ouvido na praia, de pessoas maravilhosas com grande coração que atraves da Blogsfera são "boca de Deus"...

E vou-me tornando menos impaciente, e aos poucos encontrando o caminho que me faça feliz.

um abraço
bom fim semana :)




Céline Dion -power of love