sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Ensina-me a Sorrir!



Sorrir é uma capacidade de mostrar os dons de Deus, vemos por um sorriso a dimensão de um coração (que só se pode ver na alegria).

Adoro percorrer os caminhos da Vida, imenso mesmo, com tudo o que eles tem, mas dei-me conta de uma coisa muito importante.
Acho fundamental para Viver procurar caminhos de VIDA (e a vida tem muitos nomes ;P).
Para mim Viver implica procurar construir-me através de relações de amor, tendo como inicio e meta deste caminho Jesus. E sempre gostei imenso deste caminho, um caminho de perguntas que não passam sem uma resposta seja ela qual for.
Bem o caminho é todo ele maravilhoso, mas como dizer…?
Olhem é mais ao menos assim, sinto por dentro, e não tão definido como gostaria, que melhor que percorrer este caminho é tentar permanecer com o CAMINHO, permanecer em Jesus afim de construir um caminho de sabor a Cristo…
Ainda por outras palavras, justificar-me a Jesus tornando-me arvore da Vida com a possibilidade de dar frutos com o selo de Cristo!!

E o sorriso surge para mim como um dom muito possibilitante para isto se concretizar, porque a verdade é que o SORRISO só surge de um coração Feliz =)

Por isto tudo e sendo a Felicidade uma “condição” (não encontrei palavra melhor) para este passo (que considero importante na minha construção) digo só isto para resumir:

ENSINA-ME A SORRIR


P.S. “permanecer com o caminho” acho mesmo que é isto; não é ir por um caminho é não deixar de andar mas sem deixar o inicio por isso permanecer com o caminho é a expressão =)

Sem comentários:




Céline Dion -power of love